Sobre

Este é um espaço idealizado para reunir textos e reflexões de mulheres que atuam em diferentes vertentes do comércio internacional no Brasil e no exterior. Inspirado em iniciativas internacionais a exemplo do SheTrades do International Trade Centre, o Women Inside Trade tem a intenção de dar publicidade aos trabalhos de alto nível realizados por mulheres nesta área de atuação, trazer constantes atualizações sobre temas relevantes e atuais, além de chamar a atenção para o gap de gênero que ainda existe no Brasil e no mundo quando o assunto é comércio internacional.

A partir de conversas e reflexões recorrentes sobre o pouco espaço para as mulheres num ambiente extremamente masculino como o de comércio internacional, o grupo de profissionais que administra este blog resolveu bancar esta iniciativa na tentativa de dar mais visibilidade ao trabalho realizado por mulheres no Brasil e no exterior.

Atualmente este blog é administrado pelas entusiastas do Women Inside Trade:
Renata Amaral (@renatavamaral), Ana Paula Abritta (@anaabritta), Ana Lenat (@analenat), Monica Rodriguez (@moniquitaole), Verônica Prates (@veronicasprates), Andrezza Fontoura (@andrezzafontoura), Elisa Diniz, Camilla Azeredo (@camillaacg) e Marília Rangel (@mariliarangel).

Sejam bem-vind@s!